abril 30, 2020

Você algum dia já pensou em morrer?

Eu descobri que muitos não dizem, mas já pensaram sim, muitas vezes...

Até aquele dia eu nunca havia pensado. A vida sempre foi generosa comigo, sempre me retribuiu na medida e às vezes além do meu esforço, então isso era algo muito distante pra mim.

Se eu pudesse resumir uma dor, talvez seja aquela que sentem no peito ao infartar.

Não sei ao certo, mas é algo que veio do coração, como uma explosão um choque, onde os olhos escurecem e você só sente dor, dor, dor...

Foi horrível. É ruim quando relembro. Essa dor eu nunca vou esquecer....

Mas eu penso que pior seria se eu tivesse causado isso em alguém....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.