abril 22, 2020

O mundo não precisa de juízes...

Para me julgar, me cobrar ou discutir sobre "normalidade" comigo você precisa ter a bagagem que eu tenho, ler muito e no mínimo ter alguma coerência.

Sempre levo em consideração tudo que ouço ou leio de pessoas com algum bom senso, de quem não tem raramente perco a lição, procuro ao menos fazê-los  pensar a respeito do que fazem.

Se vai contribuir ou não, o tempo dirá.

É a minha contribuição ao mundo e também para as pessoas que eles convivem.

O mundo não precisa de juízes, mas precisa de pessoas que busquem melhorar suas atitudes., palavras e que evoluam através do tempo e de suas próprias ações ou falta delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.