abril 19, 2020

Continuo sendo MUITAS. Embora para você eu não queira ser mais NADA.

Agora tudo que desejo é estar com alguém com quem eu me sinta segura e amada, apenas isso.

Fui tudo e mais do que poderia ser e talvez por isso agora eu me cobre tanto...

Ultrapassei meus códigos e limites para satisfazer seus egos e prazeres, passei por cima dos meus valores e isso foi algo que me violentou a alma.

Fui mais que forte e sensível, fui mulher maravilha, fui burra, cega, surda e louca muitas e muitas vezes.

Não considero saudável um relacionamento que deixa marcas profundas, isso para mim tem outros nomes como apego, mas amor não é.

Coincidentemente sonhei com o Sérgio hoje. Estávamos felizes e ele me agradeceu a forma como conduzi o término, com todo o cuidado de não lhe causar mais feridas.

Hoje penso que estas atitudes também dizem muito sobre quem somos e o cuidado que temos por quem um dia nos foi caro.

E percebo que ele apesar de toda tristeza e múltiplos sentimentos que um término tão expressivo traz, foi respeitoso e cuidadoso comigo.

Incrível como através de nossas experiências o ruim se torna ameno e compreensível.

Vestimos as roupas do outro e assim nos ajustamos às nossas, com disposição para fazer mais e desta vez bem diferente.

Pois como na história do vestido, tem que servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.