abril 09, 2020

Dia 21

Eu não sou a pessoa mais bem resolvida do mundo para compreender, aceitar e passar por tudo numa nice...

Mas dia após dia eu tenho organizado a minha cabeça, a minha vida e o meu coração para que as coisas externas me afetem cada vez menos.

Manter o foco no HOJE.

Tenho procurado fazer o que posso dentro do possível e é isso que me mantém em pé e faz a roda girar direitinho.

Acolher a minha dor quando ela vem e compreender que da mesma maneira que ela vem, ela se vai sozinha. Sempre questiono  para que ela chega, qual é o seu objetivo naquele momento em que ela quer invadir a minha mente.

A paciência tem sido uma grande companheira, a música do Lenine meu mantra e assim os dias vão passando, as lembranças vão passando, a vida não pára...

Eu já não penso no que foi e nem no que será, mas eu observo o agora com toda a intensidade que já me veio desde o nascimento.

Cresci e continuei visceral. Cresci mas ainda sou menina. Cresci e não endureci.

Sigo grata por todas as lições.

Não espero que saibam tudo que se passa aqui dentro, não quero ser interpretada por ninguém, pelo menos não por quem não usa a lente leve do amor e da empatia para fazer seu julgamento.

Eu entreguei meus maiores tesouros de coração aberto, generosamente e sem medidas.

Tentei te resgatar sim, pegar na sua mão, mas todas as tentativas foram severamente agressivas e brutas.

Tentei te explicar sobre a raridade que são estes sentimentos, tudo em vão.

Você parecia estar feliz sem estar comigo, e como a sua felicidade sempre foi importante para mim, deixei você seguir o caminho que te fizesse sorrir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.