abril 25, 2020

Sobre esperar com alegria...

Os melhores presentes sempre são inesperados.

Quanto mais vivo, mais sei que não sei nada, não tenho controle de nada, não tenho como saber de absolutamente nada...

Não tenho o super poder de saber quais serão as oportunidades que podem surgir, nem de saber o que a vida me reserva.

O que posso fazer neste momento é o que seja melhor pra mim e o melhor para os outros e receber a vida entendendo que por mais assustada que eu possa ficar com algumas coisas e pessoas, o que quer que venha é um presente.

Pois presentes são assim... São inesperados.

Quando entendi o significado do presente que recebi, eu ganhei outro presente.

O bom e o melhor da vida é a chance da surpresa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.