abril 23, 2020

Sinto muito

Sempre senti muito.

Sempre.

Acho que dificilmente isso mudará...

Nunca me preocupei com as consequências porque meu objetivo sempre foi estar inteira, amar e fazê-lo sentir-se assim também...

Queria que você soubesse como é isso, como é bom, como o sentir te faz chegar a patamares nunca alcançados.

Eu nunca tive a intenção de te causar nenhum mal, nenhum desconforto, muito pelo contrário...

Eu só desejava a pureza do sentimento, a plenitude, o êxtase...

Queria te tirar das distrações, trazer a calma para sua inquietude e te fazer sentir.

Apenas sentir...

Se te causei algum mal, me desculpa, eu sinto...sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.