abril 06, 2020

Dia 18 - que seja simples.

É bom me sentir bem de novo,
É bom ser amor de novo.
É bom estar na minha pele de novo.
Foi bom escrever um pouco para você ontem.
O meu conceito de amor vai muito além de corpos, do que me fizeram ou me deixaram de fazer...
O que passou já não me importa mais, tudo ficou tão pequeno diante de todos os últimos acontecimentos.
Eu já consigo te desejar coisas boas, sem nenhum mas...
Eu consigo compreender a perfeição dos desfechos, independente do nosso querer ou não.
Eu verdadeiramente agora me sinto livre para ser eu de novo e te deixo ser também, você agora é um ser humano que eu respeito e desejo o melhor.
As pessoas dizem muito sobre o amor, mas são bem poucos que conseguem vive-lo da maneira mais pura e simples.
É o exercício que tenho feito sem muita rigidez. Deixar fluir o que há de mais bonito e seguir observando o fluxo.
Você foi importante pra mim.
Hoje eu consigo saber exatamente o que preciso e talvez por muito tempo eu tenha te cobrado coisas que você jamais poderá me dar, assim como eu também jamais poderia ser o que você esperava que eu fosse.
A gente acha que o amor por si só sobrevive a tudo. Não, ele não sobrevive.
E o meu em específico é bastante exigente...
De alguma maneira este período tem me ensinado de uma maneira tão leve a substituir todas as minhas dúvidas, por todas as minhas certezas.
E você segue com as suas...
Acho que se passei neste teste conseguindo perdoar e sentir amor no peito de novo, eu estou pronta para seguir e fazer valer as minhas escolhas definidas lá atrás por toda verdade que te expressei.
Nunca fui omissa com os meus sentimentos por mais que eu quisesse te manter na minha vida.
Então é por essas e outras que eu te agradeço por tudo, inteira e verdadeiramente.
Eu desejo que tudo seja simples para mim e para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.