abril 21, 2020

será que eu posso fazer as coisas de uma maneira melhor?

O aprendizado vem do entendimento, como a gente entende as coisas.

E o entendimento vem da observação, da gente ter a coragem de observar, se observar, porque as coisas normalmente não são como a gente imagina e também nem sempre como a gente queria e a nossa reação é ruim.

E  geralmente é nessa hora que se a gente tem um pouco de calma a gente vê como é importante aprender a não fazer drama, e não nos nutrir de revolta para tirar a lição.

A vida é muito ampla e vivemos brigando com aquilo que a gente quer, aquilo que a gente acha que é certo com a realidade.

Sempre na ilusão, dificilmente haverá amadurecimento e aprendizado.

A realidade chega com desilusão, mágoa, desapontamento...

Porém custa para fazermos uma autorreflexão e nos dizer com alto e bom som: "o errado sou eu, deixa eu olhar melhor as coisas, tudo dá-se um jeito, se eu entender será que eu posso fazer as coisas de uma maneira melhor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.