abril 19, 2020

Toda mulher merece ter um wrap dress DVF

Eu sempre amei vestidos.

Acho prático, elegante e feminino.

Quando visto um que gosto, me sinto segura, bonita, autoconfiante e feliz!

Eu uso tamanho M, às vezes 40 ou 42, depende da marca e adoro decote V.

Uma vez quiseram me vender um tamanho diferente, com gola alta que eu odeio, apenas porque gostei do do tecido, da cor e do design.

Eu provei, mas ficou estranho.

Eu não me sentia feliz, nem segura, nem bonita...

E pude entender que é exatamente assim quando você está com uma pessoa que não tem nada a ver com você e o que você busca em alguém.

Se estiver buscando um relacionamento sério e o outro só quer curtir, é óbvio que não vai dar certo.

E você vai sofrer. Não é que o outro não presta, ele apenas não serve pra você.

Quando ambos têm alguns pontos em comum é exatamente isso que vai fazer o relacionamento dar certo.

Mesmo que ele goste de rock e você de mpb, não tem problema. Um dia vamos no show de rock e em outro no do Lenine e em um terceiro dia fazemos algo que ambos curtem e gostam.

Quando você está em um relacionamento que você não é a prioridade, fuja.

Se você está com alguém cheio de segredos, não me toques, que você não pode aparecer ou existem restrições em relação à isso, fuja.

Se está com alguém que não te respeita, isso do ponto de vista moral, ético e também em relação aos seus sentimentos, fuja.

É só lembrar que quando a pessoa está afim, ela vai dar a volta ao mundo pra te ver, mesmo que seja por segundos e você também fará coisas parecidas para estar junto.

Portanto, trabalhe seu autoconhecimento, faça terapia, pratique atividade física, busque sempre seu desenvolvimento pessoal e profissional, socialize-se com amigos e família, leia, alimente-se bem e não exagere no álcool.

Cuide-se, se leve  para passear, viva novas experiências, muitas vezes vale a pena repetir uma experiência que não foi tão boa de primeira vez, elas podem ficar melhores de outras tentativas ou não. Pra saber só experimentando a vida!

E compre wrap dress, de preferência DVF!

Use vestidos confortáveis, bonitos, sem precisar fazer muitos ajustes e que principalmente você se sinta feliz, linda e que seja seu número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.