abril 19, 2020

Ela entendeu tudo.

Enfim chegou o dia, ela entendeu tudo!

Ela entendeu e decidiu que ela não receberia nada menos do que ela desse.

Ela finalmente entendeu que do mesmo jeito que ela prioriza, ela quer ser priorizada.

Da mesma forma que ela valoriza, ela quer ser valorizada.

Do mesmo modo que ela faz com que o outro se sinta especial, ela também quer ser especial.

Da mesma maneira que ela se propõe e se coloca tão disponível, ela também quer disponibilidade.

Ela quer sentir saudade e perceber que também sentem saudade dela.

Ela quer sentir falta daquilo que com certeza sente falta dela.

Ela quer sonhar algo que se realize e desejar algo que seja possível.

Ela quer investir e quer retorno de investimento.

Ela quer sentir alguém que sinta, ela quer falar com alguém que responde, ela quer se sentir importante da mesma forma que ela faz se sentir importante aquele que ela ama.

Ela não quer muita coisa, na verdade ela quer proporcionalidade, ela quer investimento mútuo, ela quer sentir que o outro lado está na mesma sintonia, na mesma toada...

Ela  está cansada de sentir que faz, faz, faz e recebe tão pouco.

Ela está esgotada de migalhas, ela não quer mais implorar afeto, ela não quer pedir pelo amor de Deus para ter quem não quer estar.

Ela não quer mais suar a camisa, isso e se  angustiar tanto por quem sempre faz as coisas parecerem tão difíceis.

Ela não quer implorar por amor, ela não precisa, ela tá entendendo que merece mais, está percebendo que os contornos e fronteiras precisavam de certos ajustes e ela está fazendo.

Ela está entendendo que algumas coisas que pareciam essenciais não são tanto assim...

Ela tá entendendo que ela é essencial para ela mesma, ela está começando a enxergar uma luz não só no fim do túnel, mas no meio, no começo, nela toda, ela está entendendo que tem tantas outras coisas  na vida que são tão importantes e interessantes também...

Ela percebeu outros âmbitos do universo que precisam dela e que também dela precisam.

Ela entendeu  que dá para ter prazer com outras pessoas e em outros afazeres, no corpo dela, na alma dela, ela tem se despido e se visto de vários ângulos e de outras formas, ela tem gostado muito do que tem encontrado.

Ela tem se surpreendido com o que ela vem descobrindo e ela quer muito mais de si mesma.

E parece que quanto mais ela vai se percebendo, mais ela vai deixando de se importar com coisas que já foram assuntos demais, problemas demais, ela quer agora a suíte presidencial, ela cansou do quartinho dos fundos.

Ela não quer mais esperar carona, ela quer dirigir. Ela quer pegar no volante e seguir a vida dela, ela não quer ficar esperando por ninguém.

Ela tem pressa de ser ela mesma, de acontecer, de realizar, de florescer, de desabrochar, ela decidiu definitivamente que onde não houver proporcionalidade, onde não houver reciprocidade, aonde ela não se sentir bem, confortável, segura, ela não fica.

E depois que ela finalmente entendeu que as pessoas só fazem com ela o que ela permite, ela se permitiu muito mais e começou a estabelecer limites e entendeu agora que ela tem muita importância.

Ela está finalmente entendendo o que vale a pena e que olhar para si, se reconhecer, se gostar, se entender, se acolher, se reparar, se perdoar e não se culpar traz leveza, paz, superação, renovação e liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aprendi com o sofrimento que nunca devo ter medo de perder alguém.  O que devo temer, é perder a mim mesma.