abril 25, 2020

sorte

Você me emociona.

Me surpreende.

Me faz te admirar pela sua história de superação e força, sem ser vítima...

Sempre positivo, às vezes um pouco crítico, mas sempre coerente.

Aprendo sempre e me acrescenta a cada observação que muitas vezes passam desapercebidos pelos meus olhos e ouvidos.

Tua sensibilidade me cativa pelo fato de não ser demasiada ou piegas, é uma sensibilidade elegante e equilibrada, não te coloca em um lugar desfavorável, mas sim admirável.

Você me sacode, me levanta e me puxa para o alto e eu me pergunto: de onde vem essa disposição toda?

Me desafia a ser mais culta e mais engajada.

Me puxa as orelhas sempre que me percebe apática, é o seu modo de não me deixar permanecer em sofrimentos desnecessários.

Você me agradeceu hoje, mas a sorte grande é minha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.