abril 03, 2020

Dia 16- Carta pra mim

Eu estou escrevendo para você hoje.

Preciso que você saiba algumas coisa que reluta em ter a certeza, mas hoje eu vou ser bem explícita tá?

Cansei de ser amiga de todos e deixar você sempre de lado, por isso eu vou te avisando, vou pegar no seu pé para você parar de fazer a linha "humildezinha" e se dar conta do quanto você é foda.

Deixa eu te relembrar algumas coisas que você deve ter esquecido...

Você lembra do dia em que saiu de casa com uma mala de mão e algumas poucas coisas?

Você lembra que você estava pouco ligando pelo conforto que te davam pela troca da sua submissão?

Você lembra dos desconfortos financeiros que teve? Toda ralada pra não dizer outra coisa...Porque com aquilo e por muito menos muitas mulheres se curvaram, mas voc~e não.

Você se lembra quando resolveu voltar para São Paulo? Deixou tudo organizado para que se não desse certo tivesse para onde voltar, mas a sua vontade de dar certo era tanta que você fez dar certo e hoje está exatamente da maneira que desejou um dia.

Você se lembra do dia em que pegou sua mala, passou na casa dos seus pais para se despedir e pegar a castelo rumo à São Paulo? Chegar na Oscar Thompson e o Rogério  esperando na porta? Dormir em um colchão durante um ano, mas confiante em logo ter o seu canto?

Você se lembra quando você se mudou para o Belém? Você vendia o almoço para pagar a janta minha filha!! E hoje você tem todas as refeições pagas por si mesma!!

Você se lembra quando fez sua primeira viagem internacional?

Você se lembra o quanto você acreditava em você?

Depois foi querendo amar de novo, já era hora de se permitir...

E lá veio Adriano feito um furacão, para te  reinventar jeito de ser e amar.

Vieram outros também, não muito significativos, mas que te ensinaram também, cada qual à sua maneira.

E mais os desafios no trabalho, tudo ao mesmo tempo agora.

Eu lembro de tudo isso, mas e você, lembra das suas superações?

Depois veio o apartamento, veio a promoção, veio muito desafio e você mesmo com medo deu conta!

Então eu venho através desta carta para te lembrar que você é muitooooo foda.

Você não se curva, mesmo toda ferrada.

Você tem muita coragem e é muito verdadeira com você.

Você não se deixa levar por qualquer meia dúzia palavras que nem sempre são coerentes com as atitudes.

Você tem sensibilidade e sente tudo, até mesmo as entrelinhas, a energia, você adquiriu uma enorme bagagem ao longo destes anos.

Foi construindo seu alicerce, tijolo por tijolo, não pulou etapas, fez direitinho! Você realmente está de parabéns!!!

Sua transição e ascensão foram lindos!!!

Você fez de cada desafio um presente, uma superação, um modo de fazer as coisas de uma maneira diferente.

Não existe nada mais forte que o sentir, que o viver intensamente!!

Veja aí os feedbacks que você recebeu nestes últimos dias, os pedidos de perdão, a reafirmação de que você fez coisas incríveis para as pessoas que passaram pela sua vida.

Você quer mais significado que o de viver bem e fazer o bem? Viver o agora sem negligenciar o passado e nem se deslumbrar com seus feitos?

Ser admirada sem saber de modo que sua vaidade não a envolva de maneira arrogante...

Você consegue enxergar seu valor?

Você é muitoooo foda minha filha, pelo amor de Deus acorda pra vida, encara de frente as coisas, não veja o mundo só com óculos cor de rosa, veja também que tem muito filhooo da puuuta (eu ouço o Adriano dizer isso com todo seu carioquês...) deixe de ficar pensando no que foi e faça o que disse ao Alessandro, faça seus planos para os próximos 3, 6, 10 anos...Sim, aqueles que você não sabia ao certo se faria ou não...

Pois bem, já estou me alongando demais, mas deu para você ter uma noção?

Deu para refazer o caminho?

Deu para saber seu real valor?

Então é isso. Continue sendo essa mulher incrível, ao lado de pessoas incríveis, vivendo uma vida incrível.

O tempo mais uma vez te trará as respostas e eu quero ver você lendo esta carta daqui um tempo e rindo de satisfação como está fazendo agora.

Você é simplesmente uma pessoa sensacional.

E eu, como sua melhor amiga, vou sempre te relembrar isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.