abril 20, 2020

Eu te amo

Quantos "eu te amo' você já ouviu na sua vida?

E quantos "eu te amo" você sentiu de verdade?

O que acontece é que a gente quer mais do que alguém que nos diga "eu te amo", a gente quer se sentir amado.

Cada um tem uma forma de amar, cada um aprendeu durante a sua fase de desenvolvimento e internalizou o amor de uma determinada maneira.

Não é que a pessoa que dizia te amar e você não sentia, ela não te amasse.

Ela entendia o amor de uma maneira particular que verdadeiramente nunca chegou até mim, nunca me alimentou.

Pois quem ama te vê.

"Eu te amo", eu te vejo, eu te percebo, eu vejo as suas dores, as suas faltas, os seus medos, os seus receios, eu me interesso por aquilo que te faça bem, eu gosto de te ver feliz.

Eu invisto em tornar a nossa convivência mais gostosa, mais próximos e cúmplices.

Eu te amo quando eu alivio a sua barra., quando eu não quero que você se angustie ou se torne ansioso.

Eu te amo quando eu te cuido, te preservo, pondero...

Eu te amo quando chego perto de ti e te sinto, te coloco no meu colo, no meu ombro e te afago feito um menino.

Eu te amo quando eu acolho as suas emoções , quando escuto os seus sentimentos, eu te amo no silêncio que cala mas que te deixa confortável, eu me sinto tão bem com isso...

Eu te amo sem falar nada, mas querendo dizer tudo sentindo nas minúcias das arestas da nossa relação um sentimento profundo, uma emoção sublime e quase espiritual, que não precisa de grandes eventos para que exista, simplesmente é!

Porque amor é simples e ao mesmo tempo complexo, não é para qualquer um.

É pra quem se entrega de corpo e alma, é inteiro, generoso, soberano...

Amor não pede prova, não controla, não é possessivo, não é desconfiado, é tranquilo, ele é liberto, ele é leve, ele é pacífico, ele é seguro, ele se garante...

Ele sabe que é!!!

Então tá tudo bem assim, ele dá espaço porque ele preenche espaço.

Ame.Mas ame de verdade. Ame percebendo-se e enxergando o outro que você se propõe a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.