abril 23, 2020

Quando olho para trás, quando revisito minha história, quando lembro das minhas buscas e cada passo que dei, as pessoas que conheci, os degraus que subi, os lugares que passei...

Tudo teve uma razão que no momento eu desconhecia, mas que hoje faz tanto sentido.

A imensa ajuda que tive de tanta gente que talvez nem elas saibam a dimensão que esta ajuda teve para mim.

Foram dias incertos em todos os aspectos, mas foram dias que jamais esquecerei.

Eles voltam, principalmente quando me aquieto.

Mergulhei em mundos, culturas e personalidades bem distintos.

Respeitei seus tempos e assim aprendi a respeitar os meus.

Me adaptei para compreender o lugar do outro e assim encontrar o meu.

Mas fingir eu nunca soube e nem consegui, e isso não é algo que eu me arrependa, pelo contrário, tenho muito orgulho disso.

Adquiri mais autenticidade com o tempo e isso não é ruim.

Adquiri mais consciência em relação aos meus atos e palavras, me revoltei algumas vezes, carreguei muita culpa, mas finalmente cheguei à algum entendimento.

Nunca deixei de acreditar em um final feliz.

Mesmo que para isso eu precisasse passar por todos os aprendizados, que muitas vezes não eram tão bons ou fáceis...

Ontem quando reli algumas coisas de 2010, foi como um filme de trás pra frente, depois fiz o caminho de volta, quanta superação e coragem ao longo do tempo...

Sinto que estou pronta agora.

Quem chegar terá uma versão atualizada com pinceladas de coisas que nunca quero perder.

Durante esse tempo todo, o AMOR foi meu guia, hoje ele se tornou a minha religião.

É no que acredito, vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.