abril 07, 2020

Dia 19- Para o meu novo amor

Meu querido amor,

Por favor, tenha maturidade emocional. Eu não tenho paciência para egos, vaidades, jogos e tudo que desgasta, fere, maltrata...

Que mais que afinidade, se afinem os nossos valores. Descobri que muito mais do que gostar de praia e beber vinho, ter valores alinhados é primordial para a manutenção dos relacionamentos.

Que seja um relacionamento cheio de reciprocidade meu amor. Porque é muito ruim quando os esforços são apenas de um lado, fica chato, gera carência, gera cobranças...

Que você seja alguém que se esforça diariamente para ser uma pessoa melhor e que me ajude também, me incentive a ler mais, escrever mais, me relacionar mais...

Que você me inspire a ser mais do que uma mulher bonita e arrumada. Que me ajude a buscar e valorizar minhas belezas internas, aquelas partes que poucos acessam mas que para você será acessível.

Que você me dê a segurança que preciso para ser o melhor para você sem ressalvas, sem medo de me decepcionar, sem nenhum tipo de desconfiança.

Que nossos atos e palavras caminhem juntos, assim como nossos planos e sonhos.

Que você não se sinta menos quando eu comprar algo, ou quando eu tiver alguma atitude que as mulheres comuns não tem, eu sou assim mesmo, não é proposital, quando me percebo já tomei a frente das coisas, a vida foi quem me fez assim...não é nada para te afrontar.

E principalmente que você compreenda que meu trabalho é parte importante da minha vida, ele não é tudo embora consuma grande parte da minha vida. Existe uma explicação, de uns anos pra cá tive que batalhar pelo meu sustento e isso me gerou uma enorme gratidão por tudo que conquistei através dele. Não é muito visivelmente falando, mas eu sei de todos os esforços para comprar cada ítem que tenho aqui em casa.

Enfim meu amor, é basicamente isto.

Meu amor é exigente, eu sou assim mesmo, mas posso te garantir que serão dias intensos, vividos com presença, abundantes de amor.

São condições sine qua non.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.