junho 10, 2020

Sou feliz por ter você sempre por perto.

Por observar meus humores e compreender quando preciso apenas de uma palavra de conforto.

Sou feliz por viver este momento instável, com lucidez o bastante para me afastar de tudo que não me agrega e me aconchegar em lugares espaçosos e tranquilos.

Sou feliz quando estou equilibrada.

Sou feliz quando me sinto respeitada e admirada.

Sou feliz quando existe coerência entre o falar, o agir e o sentir.

Sou feliz quando me sinto segura em conversar sobre qualquer assunto sem filtro.

Sou feliz quando nos incentivamos, quando nos ajudamos com nossos trabalhos, quando conseguimos ir além do óbvio.

Sou feliz quando somos amigos, quando conversamos por horas sem acabar o assunto.

Sou feliz por sorrir nestes tempos de incertezas e asperezas.

Sou feliz quando descubro afinidades e mesmo quando não há, ainda assim posso dizer: não gostei disso e caimos na gargalhada, porque mesmo que eu dissesse que gostei por educação, minha cara me entregaria.

Sou feliz bebendo rosé e chutando o balde e sou feliz bebendo malbec, pois assim bebo menos.

Sou feliz tomando café com leite e pão quente à tarde.

Sou feliz ouvindo o ronronar da Lya e aspirando o apartamento.

Sou feliz na minha casa. Sou feliz na sua. Sou feliz estando na minha própria pele.

Sou feliz indo até a igreja da Penha e na volta no Kanguru.

Sou feliz por sentir a minha vida voltar a ser como gosto dela.

Ativa, criativa e próspera.

Sou feliz por ver tudo clarear, por ter a paz que eu gosto de ter, sem virar rotina e monotonia.

Sou feliz quando me perdoo e sigo com as confirmações do caminho que devo seguir.

Sou feliz quando confio e agradeço por tanto.

Obrigada vida por me surpreender e por me trazer uma nova esperança por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....