junho 29, 2020

Acho que tenho dito pouco obrigada.

Ao me deparar com as respostas que busquei, depois de tanto cansaço e desgastes, eu te digo com toda certeza, para melhorar em qualquer coisa na sua vida, você só precisa procurar em um único lugar: dentro de você mesma.

Depois de sair da ilha, o olhar é outro...

Consigo ver a ilha hoje tal como ela é. Onde ela já não é tão grande, quando eu estava dentro dela, me senti tão pequena...

Quando saí, pude realmente ver seu tamanho.

Hoje sei exatamente o valor  da frase que me tocou tanto quando li “limite zero”:

“É a paz que supera todo entendimento.”

Quando compreendemos a nossa pequenez diante de tantos fatos qua acontecem na nossa vida, despertamos melhores. Talvez seja isso, ao nos sabermos pequenos, acreditamos na grandeza que vem do alto e se manifesta na nossa intimidade com o divino.

Continuo sendo fiel ao que acredito.

Repito diariamente as palavras sem cessar.

SINTO MUITO.
ME PERDOE.
EU TE AMO.
SOU GRATA.

A única coisa que desejo levar dessa vida, são as coisas boas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....