junho 14, 2020

Continuo a agradecer tudo que me acontece.

Todo esse movimento dos últimos tempos, me fez perceber agora o quanto é bom estar em paz novamente.

Sem necessidade de atrito.

Sem a necessidade de responder à tudo.

Sem necessidade de provar nada.

E a certeza de ter saído de um lugar que eu achava que era bom, mas que já não era mais.

Ao invés de endurecer e nadar contra a maré, eu simplesmente soltei e deixei fluir.

E foi assim que eu me lembrei o que é fluidez...

E foi assim que eu senti que uma força maior está confiando em mim e me impulsionando para outro lugar.

Por isso continuo a agradecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....