junho 04, 2020

Com você fui mansa, louca, loba, boba, menina, mulher, tonta...

Fui tudo que queria ser e o que jamais imaginei.

Fui amante, fui amada e abandonada.

Fui segura, insegura, fui feliz até onde nunca pensei ser, de maneiras variadas e sem qualquer resistência.

Fui muitas e todas que antes eram parte apenas das minhas fantasias.

Hoje sou a soma delas todas.

Com cuidado e parcimônia.

Nem tanto ao céu e nem tanto ao mar.

Meus pés estão colados no chão e é neste lugar que irão ficar pelo menos por enquanto.

Eu nunca me preocupei, sempre acreditei que não existiria mais ninguém depois de você.

Eu me enganei.

E agora estou me adaptando e conhecendo esta versão que me tornei.

Esta que me tornei desde o dia em que você me tirou para sempre da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....