junho 07, 2020

Nunca precisei mostrar peitos, pernas ou o que quer que seja para mostrar meu valor.

Aliás acho que quem muito mostra, no fundo é bastante insegura(o) a respeito de seu próprio valor e da sua imagem.

Imagem...Vendem a imagem! Vendem a alma! Se vendem!

Eu sempre fui bem mais além nesses quesitos. Quero conhecer o que os olhos não vêem.

Presto atenção no que está por trás de alguns comportamentos...

Comportamentos revelam mesmo que não se diga uma palavra.

De 100% do que falei, 100% se concretizou.

Até porque não julgo, mas observar, isso faço e muito! E foi o que me trouxe expertise nesse aspecto, embora algumas coisas são óbvias demais. Mas esse é outro aspecto em que sou diferente, muitas coisas que são óbvias passam desapercebidas, mas não para mim.

Por isso às vezes recebo o título de “especial”.

Embora eu não me considere e nem leve muito a sério esse título.

Prefiro que me valorizem pelo que sou, inclusive com todos os meus defeitos, eles me colocam em um patamar de mais humana e portanto mais acessível, como todos deveriam ser.

Por saber do meu valor, não me permito mais qualquer tipo de inferioridade à minha pessoa, seja em que contexto for.

Se não posso ser eu, se não posso me expressar, se não posso “aparecer”, não posso também estar nos bastidores da vida de quem quer que seja.

Não precisa me jogar holofote, mas na sombra não fico mais.

Sou maior que isso, por muitas e outras, mas principalmente por não precisar ter vergonha de quem sou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....