junho 15, 2020

Manual

Há marcas no meu rosto.

Há marcas no meu corpo.

Não sou mais menina e me sinto segura em ser o que sou.

Compreendi e aceitei  a importância das experiências acumuladas ao longo do tempo.

Prazeres simples me comovem cada vez mais.

O objetivo não é prender, é soltar.

Sou livre e te quero livre.

Nunca tive dono e decepcionei quem um dia se sentiu assim.

Tenho respostas para as suas dúvidas ou curiosidades, sem me sentir pressionada, pois responderei o tiver vontade para dizer, de resto vou procurar entender o porque da dúvida.

Não conto dias, apenas guardo e acumulo memórias

Gosto de viajar, sem muito planejamento.

Amo a autenticidade, mas uma vez feito planos, não gosto de ficar mudando toda hora.

Gosto de sentir o gosto bom da realização.

Este é o melhor termômetro para saber se as coisas foram bem feitas.

A comunicação prefiro a não violenta, porém, direta.

Compreendo palavras e abomino sinais, somos adultos para nos expressar.

Estou me livrando dos controles, gosto de ser conduzida também.

Se conduzo, entre na brincadeira, me deixa brincar também, gosto de inversão.

Gosto de contrários. Mas não impostos.

A inteligência para o bem me impressiona. Para o mal me assusta.

Os bons sentimentos devem prevalecer. Mais vale um bom amigo do que um amor tumultuado.

Me traga novidades. Notícias. Boas novas.

Seja forte sem ser arrogante.

Carinhoso sem ser enjoativo.

Sei ser mulherzinha. Mas gosto mesmo de ser mulher.

Pareço exigente e sou.

Não sinto muita fome, mas  por chocolate sou maluca.

Se não cozinhar, ao menos me ajude com a louça.

Tenho ouvido mais e falado menos, influência do Dr Alessandro.

Não me curvo, mas posso flexibilizar.

Gosto mais de viver do que postar.

E enquanto eu me sentir segura, você terá minha melhor versão.

Seja você de verdade para que assim possamos conhecer as versões um do outro.

Não acredito mais em pessoas certas, acredito em pessoas compatíveis.

Quando quiser me acalmar, apenas diga: estou aqui com você.

Não gosto de promessas e nem de verdades absolutas.

Respeito para ser respeitada.

Amor sem respeito não é amor.

Me acolha com sua humanidade, pois ela supera a beleza física.

A forma como você se trata, é a forma como você irá me tratar.

Obrigada por ler tudo, agora vamos colocar em prática.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....