junho 07, 2020

Eu sempre fui assim.

Prefiro ser clara.

Não aceito a hipocrisia imposta. Não me peça para fazer parte dela.

Um comentário “às claras” é mais ofensivo que palavras em segredo.

Que valores são estes? 

As pessoas se acostumam a mentir tanto para si mesmos, que tudo parece normal.

Normal para mim é a gente poder ser quem a gente é.

Sem ferir ninguém, mas sem deixar que nos machuque.

Sem desrespeitar ninguém, mas não se desrespeitando.

Os discursos mudam, quando o jogo muda.

Eu gostaria de ter sido tão “poupada” quando estava do outro lado.

Mas talvez seja esse o “tempero” da coisa. Mostrar-se desejado por várias mulheres.

Para mim isso não me atrai em nada, pelo contrário.

Não admiro pessoas assim, mas um dia pensei que comigo fosse diferente.

As pessoas não mudam e ainda conseguem inventar versões piores que é para a gente se surpreender de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....