junho 22, 2020

Cada dia melhor

É bom saber que posso ser mais do que achei que podia.

É bom saber que consigo mudar mais do que pensei.

É bom saber que posso me sentir conectada com alguém mesmo que em algum momento achei ser impossível.

É bom saber que quando alguma ofensa chega até mim, posso jogá-la no lixo mais próximo, afinal não preciso ficar com nada que não seja meu.

Cultivar os valores de caráter, aumenta e aprimora o propósito e o sentido de viver.

Ter coerência.

Agir com verdade.

Apreciar mais.

Se conectar mais.

São escolhas diárias que me aproximam com a pessoa que desejo ser: cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....