maio 02, 2020

Tudo de verdade

Qualquer tentativa que você tenha de me definir, te digo: esquece.

Eu, meu jeito, meus tempos, minhas manias e defeitos...

Não queira me decifrar através do que escrevo, do que sob sua projeção você acha que eu sou.

Me deixe apenas ser.

Me ouça.

Deixe meus movimentos livres.

Vamos conversar sobre bobagens e coisas sérias, mas vamos conversar sempre.

Não queira me impor pontos de vista, eu respeitarei os seus, faça o mesmo comigo.

Apenas me deixe ser e acontecer.

Não julgue e nem me machuque, eu já tenho feridas demais.

Eu gosto de muitas coisas e não só de luxo.

Aprecio o simples refinado! O simples com carinho sabe??Rs 

Aprecio ouvir suas histórias também.

Gosto de saber um pouco de tudo que construiu até aqui, entenda, não estou falando de bens materiais, estou falando de você.

Gosto quando fala sem pausas. Gosto de gente aberta.

Confie. Não usarei nada contra você. Nunca fiz isso, nunca irei fazer.

Respeite minha casa ao entrar.

Meus livros, minha playlist, minhas crenças, os aromas todos que moram aqui comigo.

Respeite meu espaço, isso é como um santuário pra mim.

Mas beba o que quiser, abra a geladeira, deite no sofá, suje o fogão...

Tome vento na varanda, deite na rede...

Seja sempre você e eu sempre serei eu.

Pegue na minha mão, mexa no meu cabelo, sinta meu cheiro.

Esquece o celular eu farei o mesmo.

O real sempre superou o virtual. 

Sou cinestésica e gosto de tempo de qualidade e por mais que você ache o máximo meu cargo, meu dress code, eu trocaria tudo isso por uma vida de caiçara.

Cabelo duro do sal, embaralhado de vento e cheiro de maresia.

Um dia ainda vou morar na praia, escreve aí!

Com casa arejada, gente sempre por perto e um sorriso bobo no rosto. 

Sim, esse mesmo que você achou tão “de verdade”.







Um comentário:

  1. Eu acreditei quando me disse isso.. acreditei mesmo... Mas depois entendi,que não era para agora, era pra um futuro que nem vc sabe se seria em 1, 3 ou 10 anos... Eu chutei 13 anos... Lembra? O que será que será? Será que não se cansa de desafiar
    O que não tem descanso, nem nunca terá
    O que não tem cansaço, nem nunca terá
    O que não tem limite...

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....