maio 19, 2020

Estamos todos nos questionando sobre o porque disso tudo.

O tempo em que estamos “parados”, nos permite uma avaliação do quadro geral.

Como andam todas as áreas da minha vida?

O que posso fazer melhor?

Do que preciso abrir mão?

Qual o propósito?

Tenho dormido bem? Me alimentado bem?

Como estão as minhas emoções? Quais são as minhas necessidades?

Quem são as pessoas que estão comigo neste momento?

Quem eu quero manter e de quem eu abro mão?

Qual o teor dos meus diálogos? Externos ou internos...

Que tipo de vida eu quero levar quando tudo isso passar?

Fato é que, jamais seremos os mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....