maio 03, 2020

Quantas palavras...

Quanto blá...blá...blá...

Meu tempo é outro, meu tempo é um tempo precioso e que não se perde mais.

Meu tempo é o agora.

Meu tempo é o de gente que fala e faz.

Meu tempo não é mais de buscas, mas sim de encontros.

Meu tempo deixou de ser de indecisão para ser um tempo de acerto.

A vida está passando, mas eu não vim só para passar por ela.

Vim para aproveitar o melhor dela com gente na mesma “vibe”, com gente ponta firme, com covid ou não, gente afim de sair deste lugar melhor do que entrou.

Respeito todo e qualquer rumo que se faça a opção de seguir, penso que cada um é responsável por seus próprios passos e caminhos.

Dos meus passos cuido eu, como sempre fiz.

Não preciso mais provar nada para ninguém, nem mesmo pra mim.

Apenas sigo, com o olhar firme no horizonte, passos firmes e muitas vezes apressado.

Durante algum tempo me permiti acreditar nas pessoas e mergulhar nas suas maluquices.

Hoje segue quem me quer, assim como quem acompanho quem eu desejar.

A ilusão é traiçoeira!

A realidade mesmo que não seja tão bonita quanto a ilusão, ainda é o que prefiro para nortear minha vida.

Blá...blá... blá... não me comove mais.

O que me comove mesmo talvez você nunca tenha compreendido, mas não vem mais ao caso.

Passou, passado.

Amei, não amo mais.

Quis muito, até não querer mais.

Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....