maio 13, 2020

Tempo, tempo, tempo....

Tempo, obrigada por ser meu amigo.

Por me manter aberta e receptiva ao novo, deixando para trás o que não mais me cabe.

Por me manter equilibrada e sensata.

Por me fazer rir enquanto tantos estão em desespero.

Obrigada por me colocar em um lugar mais confortável e estável.

Por me trazer nova esperança e manter minhas expectativas em um nível saudável.

Obrigada por me preparar para uma nova pessoa, sem as dificuldades anteriores.

Por resetar qualquer mágoa ou ressentimento...

Por me fazer forte e me sentir na minha própria pele novamente, desbravando um caminho tão lindo, cheio de ar puro, consciência e verdade.

És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho...

https://youtu.be/jHTcEj_Am2E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....