maio 27, 2020

Levei anos para saber que quando só um quer dois não se entendem.

Que prezo pelo respeito acima de qualquer coisa nesta vida.

Que maturidade não é questão de idade e sim das experiências que se teve na vida.

Que as pessoas quando estão feridas vão querer te ferir também.

Demorei anos para me livrar das culpas que jogaram por não saber como agir.

Que é melhor falar do que se calar e carregar o não dito.

Que toda  afirmação merece um questionamento.

E que se você fala é sua obrigação dar o direito ao outro de se defender ou mesmo te corrigir.

Demorei para deixar de sofrer pelo que fazem ou não, sem me dar conta de que isso é deles e não meu.

Demorei muito para acordar.

Demorei para entender que quem te fere uma vez, poderá te ferir várias outras vezes desde que você permita.

Deixei o tempo cuidar de tudo.

Pedi à Deus as respostas que eu tanto buscava.

Entendi o meu valor no cenário atual, me dei o amor que eu merecia.

Desisti de quem desistiu de mim.

Segui sem olhar para trás, com os valores mais alinhados e definidos, sem a necessidade de impor o que quer que seja e sem deixar que me diminuam.

Não quero ser mais que ninguém, mas menos nunca me contentei em ser.

Darei o mundo aos que compreendem o meu tamanho, de resto, respeito mas não me afeta. Não mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....