maio 05, 2020

Sem medo de opinar e com a soma deste tempo todo de experiência, me sinto feliz em estar hoje no time de elite que resolve, decide e é respeitada por isso.

Quando a sua fala se torna realidade, você subiu degraus no patamar da admiração que os outros têm por você.

A atitude tem o poder de transformar e modificar vidas, pessoas e uma corporação toda.

As dificuldades nos educam!

E a mim, sempre geraram movimento.

Eu nunca quis ser a melhor, até porque sei que tenho muito chão para percorrer.

Mas estar entre os melhores me faz crer que posso ser boa em tudo que eu quiser, basta apenas estar ao lado das pessoas que também desejam o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....