maio 05, 2020

Meu amor, hoje eu consegui!

Bebi uma garrafa todinha,  refletindo sobre a vida.

Você brincou tanto com meus sentimentos, você fez a Kátia cega quando eu te falava sobre os meus desconfortos, então não me diga agora que você é reativo...

Se for mesmo, porque nunca foi reativo toda vez que fui tão amorosa e empática com você?!

Vamos deixar todas as desculpas de lado e vamos seguir. Caminhos opostos? Sim!

Escolha de quem? Sua!

Você já me maltratou demais, já me fez chorar demais, já detonou minha autoestima demais....

Então, nos seus sonhos onde quer que eu esteja, me deixe estar.

Você não fez nada efetivo para me poupar de nada.

Você não se colocou no meu lugar...

Você preferiu dar crédito a quem mal conhece...

Então, saí à francesa, como sempre fiz.

Então agora eu espero que você seja feliz em suas escolhas, eu estou tentando ser feliz na opção que me sobrou...

Respeite meus tempos, como te falei, não tenho estômago para tanto...

Me senti e ainda me sinto desrespeitada.

A gente sempre acha que o outro vai ter um mínimo de consideração, mas as pessoas não tem, você não teve também.

É nestes momentos que eu me pergunto: que tipo de amor é este que você dizia sentir? Acabou rápido né?! Enfim....

São tantos enfiins...

Neste exato momento, eu ouço “me ensina a escrever” do Osvaldo Montenegro...

Já nos vapores como você diz...

“Não sei se o poema é bonito, mas preciso escrever...”

E mais uma taça, entra “estrada nova”...

“Lembra se puder, se não der esqueça, de algum jeito vai passar...”

Enfim...

Enfins...

Eu lamento por tudo!

E sei que sou assim, hoje mesmo o Leite me falou: Cris, você gosta de exclusividade!

E é verdade, eu não suporto a ideia de dividir quem eu amo com ninguém.

Talvez um dia eu consiga, mas eu acho difícil, eu sinto isso desde os 4 anos!

Agora já estamos na música “a vida quis assim” , mais real impossível!

Ela diz tudo!! “ que pena que a vida quis assim, você sendo feliz longe de mim...”

Bom, é isso!

Você quis, você teve , desejo que seja feliz!

Eu serei!

Seremos!

Enfins...








2 comentários:

  1. Nao acabou e nem nunca acabará... só isso eu tenho pra te falar...

    Enfim, Enfins... Afins...

    ResponderExcluir
  2. as duas primeiras frases foram gostosas de ler... achei que por algum instante algo tinha mudado.. enfim... esquece....

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....