maio 05, 2020

O tempo coloca tudo no seu devido lugar.

Sejam coisas, sentimentos ou pessoas.

Eu nunca quis ser exposta, eu só não queria se escondida.

Por muito tempo, eu fui uma sombra, a ameaça de um relacionamento falido.

Ninguém consegue mensurar o que significa ser sombra, quando seu anseio é único e exclusivamente por luz.



Um comentário:

  1. E vc tem razão, e eu já cansei de te dizer isso... Mas me lembrei TB do quão reativo eu sempre fui... Acho que, se eu tivesse visto fotos nossas no seu, eu teria feito o mesmo, não por obrigação, mas por gratidão... Por afeto... Por amor... Agora, bloqueado de tudo, nem pude saber se vc estava bem, sonhei com vc em um hospital, me abalei, te liguei... E Me toquei... Que tô bloqueado em tudo, até sms... Portanto, eu nao vou ficar te aborrecendo mais, eu já entendi a mensagem. Espero que esteja bem e parabéns pelo resultado, o destaque. Você sempre trabalhou por isso. Parabéns.

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....