maio 03, 2020

Mudança seja bem-vinda!

Mudança, seja bem-vinda!

Não se sinta especial, você não é a primeira e nem será a última.

Mas te acolho de mente e coração abertos, com meus sorrisos, otimismo, garra e perseverança.

Acredito no quão benéfica você é e quanto me trará de desenvolvimento neste momento em que tantos estão com medo. Pois saiba, eu não tenho medo de você!

Me sinto grata e  extremamente privilegiada por ser escolhida mais uma vez.

Penso que ter uma personalidade forte neste período fez toda a diferença.

Me ajude, me acrescente, me desafie e me tire do eixo porque não sei permanecer estática e com dias afundados na rotina.

Você veio para mais uma vez me sacudir, mostrar meu valor e reafirmar o que tenho ouvido.

Obrigada por me trazer o novo de novo, por me trazer a esperança de que “vai dar tudo certo”, por me transbordar e mais uma vez ser uma referência positiva de líder, mãe, filha, irmã, amiga, profissional e ser humano.

Não quero e nem desejo parar nunca.

Enquanto eu viver, você será sempre bem recebida e super bem-vinda!

Obrigada Deus! Obrigada vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....