fevereiro 24, 2020

Um dia de cada vez

Neste novo dia que se inicia, desejo que o HOJE não me faça refém amanhã.

Desejo discernimento para que eu avalie o que vale ou não minha atenção.

Desejo seguir firme em meu propósito sem ferir meu semelhante.

Que meu ego silencie e dê voz ao que diz o meu coração.

Que meu caminhar seja leve, que haja alegria genuína dentro de mim, vontade de fazer o bem, dignidade para ir além.

Que as sombras fiquem para trás e que daqui para frente haja apenas luz e sol.

Que eu possa ser mais mesmo quando estiver exaurida e sem forças.

Que nada nem ninguém me tire essa mania de ter fé em Deus e fé na vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....