fevereiro 25, 2020

Aprender

Aprenda com a maldade alheia.

Com falta de consideração, com a falta de transparência e verdade, a falta de caráter e de maturidade.

Aprenda com aqueles que brincam com os sentimentos das pessoas, aqueles que não respeitam seus tempos e suas dificuldades, muitas vezes apontando-lhe o dedo sem olhar o próprio rabo.

Sempre fiz o maior esforço para desejar o bem para quem me fez mal para viver sempre na dinâmica do bem.

Nunca permaneci neste lugar por muito tempo, isso acumula graves problemas físicos e mentais.

Saio dessa nuvem escura, dessa tempestade, visto meu melhor sorriso e sigo em frente.

Tenho muita vida. Tenho amigos e família sempre preocupados com o meu bem estar, tenho um trabalho que amo e que me desenvolvo mais a cada dia, tenho pessoas que me querem bem.

Tenho também muito a aprender.

Essa foi uma lição difícil, mas o aprendizado será grande e transformador.

Sempre foi assim comigo, talvez esse seja o segredo de não acumular mágoas, o mal que me causaram um dia, me fez melhor do que eu era, me fez quem sou hoje.

A maldade que me fizeram desejo que volte para quem fez na mesma forma de aprendizado.

Que aprenda e que não faça mais ninguém sofrer, o mundo precisa de pessoas melhores.

Que eles aprendam a não ter orgulho de serem espertos para enganar as pessoas, pois estarão sempre em primeiro lugar, enganando a si mesmos.

2 comentários:

  1. Que infantil me bloquear Cris.... Tô tentando mandar umas msg pra vc e nada.... Nem aqui de imagem não vai... Quero te pedir desculpas pela minha infantilidade de dizer q tinha ido pra SP, errei, eu sei, fui infantil, mas foi ciúmes, não eh só vc que tem o direito de ser inseguro tah... Me desculpe por isso, e sobre as fotos que vc mandou, tenho nem o q dizer, aquilo foi uma brincadeira pq estávamos "num ambiente familiar' e eu tava tirando onda com Pedro e todos ... Enfim... Mas acho q ir pro show do ex e ficar babando no pé do palco é mais do q o q eu fiz... Só acho ... De toda forma, perdão pela minha forma infantil de chamar sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser conversar como adultos, avise... Essa de vomitar um monte de coisas e depois bloquear, não é só infantil, é depois disso ... Joia!??

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....