Aprenda com a maldade alheia.
Com falta de consideração, com a falta de transparência e verdade, a falta de caráter e de maturidade.
Aprenda com aqueles que brincam com os sentimentos das pessoas, aqueles que não respeitam seus tempos e suas dificuldades, muitas vezes apontando-lhe o dedo sem olhar o próprio rabo.
Sempre fiz o maior esforço para desejar o bem para quem me fez mal para viver sempre na dinâmica do bem.
Nunca permaneci neste lugar por muito tempo, isso acumula graves problemas físicos e mentais.
Saio dessa nuvem escura, dessa tempestade, visto meu melhor sorriso e sigo em frente.
Tenho muita vida. Tenho amigos e família sempre preocupados com o meu bem estar, tenho um trabalho que amo e que me desenvolvo mais a cada dia, tenho pessoas que me querem bem.
Tenho também muito a aprender.
Essa foi uma lição difícil, mas o aprendizado será grande e transformador.
Sempre foi assim comigo, talvez esse seja o segredo de não acumular mágoas, o mal que me causaram um dia, me fez melhor do que eu era, me fez quem sou hoje.
A maldade que me fizeram desejo que volte para quem fez na mesma forma de aprendizado.
Que aprenda e que não faça mais ninguém sofrer, o mundo precisa de pessoas melhores.
Que eles aprendam a não ter orgulho de serem espertos para enganar as pessoas, pois estarão sempre em primeiro lugar, enganando a si mesmos.
fevereiro 25, 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aprendi com o sofrimento que nunca devo ter medo de perder alguém. O que devo temer, é perder a mim mesma.
-
A brincadeira começa... É tudo muito lúdico, novo, diferente... Carregada de muita leveza e inspiração... Mas o problema é que queremos c...
-
Quando uma situação se repete é a vida te perguntando: "e agora?" Você pode escolher agir de maneira igual. Você pode agir difer...
-
Negroni, wisky e cerveja foram as escolhas dele. Eu fui de moscow mule sem álcool e água tônica saborizada. Rimos muito. E para a inveja de...
Que infantil me bloquear Cris.... Tô tentando mandar umas msg pra vc e nada.... Nem aqui de imagem não vai... Quero te pedir desculpas pela minha infantilidade de dizer q tinha ido pra SP, errei, eu sei, fui infantil, mas foi ciúmes, não eh só vc que tem o direito de ser inseguro tah... Me desculpe por isso, e sobre as fotos que vc mandou, tenho nem o q dizer, aquilo foi uma brincadeira pq estávamos "num ambiente familiar' e eu tava tirando onda com Pedro e todos ... Enfim... Mas acho q ir pro show do ex e ficar babando no pé do palco é mais do q o q eu fiz... Só acho ... De toda forma, perdão pela minha forma infantil de chamar sua atenção.
ResponderExcluirQuando quiser conversar como adultos, avise... Essa de vomitar um monte de coisas e depois bloquear, não é só infantil, é depois disso ... Joia!??
ResponderExcluir