fevereiro 15, 2020

O meu lugar é onde você quer que ele seja

Se você quiser que o meu lugar seja perto, ele será.

Se você quiser que o meu lugar seja compreesão, ele será.

Se você quiser que o meu lugar seja de aceitação, ele será.

Se você quiser que o meu lugar seja de confiança, ele será.

Se você quiser que o meu lugar seja de carinho, ele será.

Mas lembre-se, tenho pressa de viver.

E meu coração é como um vidro, como um beijo de novela.

Tudo que eu sempre quis foi ser o seu bem, o seu amor, e viver com você as coisas boas da vida e ser seu apoio para as coisas não tão boas.

Então tudo que desejo é que o bom Deus nos ajude e que possamos ser não os mesmos que fomos,,
mas pessoas bem melhores e capazes de viver o amor em essência.

Aquele que liberta, que confia, que nada teme porque sabe que todos os caminhos nos levarão ao melhor lugar.

Um comentário:

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....