fevereiro 12, 2020

A gente não deveria medir palavras com ninguém ,  principalmente com quem a gente ama.

Deveríamos sempre relembrar as coisas boas, as boas palavras e os melhores momentos.

Deveríamos ter a obrigação de não ofender quem a gente ama.

Mas a gente erra , e não é vergonha nenhuma pedir perdão.

Acho que pior seria se eu engolisse o orgulho.

A gente vai se blindando para não se machucar e acaba machucando.

Eu hoje vou dormir leve. Independente de qualquer coisa eu tentei mais uma vez.

Fiz por mim, pela fase em que me encontro, pelo amor que sinto, por tudo que acredito e desejo.

Sempre há tempo para mudar, mesmo que o outro faça pouco caso de suas palavras, mesmo que você

não tenha as respostas no tempo desejado, mesmo que nada aconteça...

A mudança deve ser por nós mesmos, para nossa evolução e crescimento, só precisamos estar vivos.

Ninguém precisa magoar ninguém, mas acho que a única obrigação que a gente tem que ter na vida é ser sincero, principalmente com nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....