fevereiro 26, 2020

Sobre se perder para se encontrar

Se a gente soubesse tudo o que ia acontecer na nossa vida, qual seria a diferença entre nós  e um personagem num filme que está vivendo um roteiro?

O que existe de mais bonito é a capacidade de tomar decisões  e em tomando nossas decisões, criar nossa própria experiência.

Decisões diante do que quero sentir em relação à pessoas e situações.

Decisões mediante às decepções que a vida me apresentou.

A vida acontece nem sempre como eu quero, mas eu posso escolher lidar com o que acontece.

Ter a coragem e a oportunidade de não participar deste mundo como ele está,  mas fazer diferente.

A coragem de olhar para si e me enxergar com verdade, ver que o que estou fazendo não é o que eu gostaria de fazer, porque então eu continuo fazendo?

A vida é muito bonita para ficar no lugar de anestesia.

Experimentar mudar alguma coisa para constatar que existem infinitas possibilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....