março 03, 2020

Te vejo tão ferido, mas também estou.

Te sinto tão competitivo, que desisto de qualquer coisa que faça pensar que estou perdendo ou ganhando.

Nem sempre ganhar é ganhar, nem sempre perder é perder...

Um comentário:

  1. Nem sempre ganhar é ganhar, nem sempre perder é perder... eita, baixou a Dilma Roussef... O problema não é o português empregado nas palavras, foram as "pedaladas", lembra??? Mesmo sendo avisada... Ela continuou e continuou e achou que podia com o mundo, que ela era maior... ninguém é tão grande pra repetir por muitas e muitas vezes um erro quando foi alertada que não o fizesse... O fim, nós vimos o que aconteceu, e daí hj, pouquissimos lembram dela, preferem os ignorantes continuar gritando: Lula livre... Esse bandido, foi uma utopia, usou, abusou... Nenhuma fonte é inesgotável, eu achei, um dia, que o amor poderia ser, mas a evolução e a maturidade me fez e faz ver que continuar pensando assim, em utopias, é ser burro, é como crer que eu pago todos meus impostos para o governo "ajudar" os que mais precisam, e mesmo assim tenho a obrigação de dar a quem pede, caso contrario, vou queimar no fogo do inferno por negar ajuda... Mas eu já o faço, anonimamente... O problema é que tem gente que "quer os holofotes" da rede social, querem dar a "ajuda", mas fazem selfie disso pra colocar na rede social, para SER ASSUMIDO, uma pessoa que faz caridade...

    Percebe quanta semelhança da nossa historia com exemplos que vemos diariamente? E porque as coisas que negamos, que torcemos o nariz serve para eles mas nunca serve para nossos exemplos? Você me diz me achar perdido, será mesmo que sou eu? Que sempre quis te guardar pra mim, pra que não existisse mais "olhos do mundo" nos fuzilando, dizendo que não ia dar certo, como fizeram com a politicagem que descrevi acima? E quem disse que nossa relação não precisava de politica? E quem diz que política é a forma que vivemos, no dia a dia, pra mim, está correto... Porem, vc não pode querer agradar o PT e o PMDB simutaneamente, isso quando acontece, é só nos panos podres da política, essa eu não quero pra mim... Mas vamos pra frente, né? Te desejo a felicidade de colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir de um político honesto...

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....