março 31, 2020

Dia 13

Daqui quanto tempo poderemos avaliar e ter clareza sobre o que nos aconteceu?

Um amor? Um affair? Um carinho?

O que foi isso que nos aconteceu?

As memórias vão sendo substituídas por outras e assim sigo os dias.

Não há pesar.

Na verdade não há mais nada.

Fiz uma lista de tudo que era contrário, distância, diferença de idade, custo, mas isso pra mim era o de menos...

Depois fui juntando outras coisas, que nem vem ao caso escrever aqui...

Hoje eu penso que poderíamos ter abreviado o tempo que ficamos juntos.

Isso teria evitado tantas desavenças, mal humor e ranço.

Teríamos evitado essa merda toda que sobrou.

Mas eu vou fazer este resultado de merda se transformar em extraordinário.

Eu quero olhar pra trás e rir disso tudo, embora neste momento eu olho para o horizonte e ando a passos largos com o único objetivo de chegar ao lugar em que eu sempre quis estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....