março 11, 2020

Mais do que palavras bonitas, a verdade é sem dúvida alguma, uma das coisas mais lindas que alguém pode dizer.

Mais do que se esconder atrás de pseudônimos galanteadores é ser alguém com autenticidade, é ter a coragem de mostrar a sua verdadeira face.

Mais do que querer conquistar todas as mulheres do mundo é conseguir ser o melhor para alguém que verdadeiramente ama.

Mais do que acreditar no futuro, é viver o agora de maneira honesta e livre de ilusões.

Melhor do que fazer qualquer "coelho" sair da cartola, é fazer a mágica da vida acontecer de forma coerente e sincera.

Melhor do que "voar" é estar em terra firme, ter passos fortes e decididos, sem mentir,trair ou ferir ninguém.

Melhor do que  qualquer "viagem" é saber viver, respeitar o próximo, ter valores, ir além da esperteza e do orgulho de pensar e se achar o máximo nas suas articulações.

O pior traidor é aquele que engana a si próprio.

Não temos controle sobre o caráter de ninguém, portanto não cabem lamentações.

Na certeza de que a intuição não fala, ela simplesmente grita.

Ou você ouve, ou se finge de morta...

A vida é maravilhosa, não é necessário ter medo dela.

Tanta gente "fake", e eu só queria alguém real...

De Belchior não quero mais guardar nenhuma frase ou lembrança.

O meu lugar será sempre onde eu quiser estar.

Pensarei melhor em uma próxima vez, a alma será um tesouro particular que ninguém mais conseguirá acessar.

Não terei tanta pressa em viver e sim em conhecer mais quem entra na minha vida.

Ao invés de pedir ao bom Deus que me ajude, somente irei agradecê-lo por me livrar de todo e qualquer mal.

Andarei caminhos certos, com pessoas certas, sem correr qualquer perigo.

Não espero morrer tão jovem, mas hoje morri mais um pouco.

E quando alguém diz que "não merece" o que você dá ou oferece a ela, acredite, pois não merece mesmo.

Um brinde à vida e também para todas aquelas pessoas que se  acharam especiais, mas que são todas iguais, vamos seguir com os aprendizados e as diversas maneiras de seguir em frente.

Que a lei do retorno nos dê aquilo que merecemos receber de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....