março 20, 2020

Dia 2

A gente vai aprendendo com as incoerências, com o tempo, com as pessoas e as atitudes delas.

E de verdade a gente aprende e muitas vezes a gente ensina também.

E como é bom quando a gente sabe que colaborou de alguma maneira para a compreensão de coisas

que são tão simples, mas que poucas pessoas conseguem antever o processo final.

Nunca segurei ninguém. Acho importante a gente se dar conta e dar conta de nossas escolhas, este é

um dos aspectos que acredito ser mais importante dentro da nossa evolução.

Não acredito na rapidez das coisas, mas sim em bases concretas, saudáveis, nas trocas, reciprocidade
e  principalmente no que é baseado na verdade e não na carência.

Eu demorei para entender o quão vulneráveis somos quando estamos carentes, mas entendo também

que cada um faz o que pode e o que está dentro do seu entendimento naquele momento.

Acredito nas construções, não em príncipe encantado.

Acredito nas minhas convicções que só se confirmam depois de um tempo.

Acredito em mim e na minha imensa coragem de seguir em frente sem olhar para trás, somente o

horizonte me interessa.

Fazer o melhor hoje, seguir sem mágoa ou qualquer outro sentimento negativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....