março 27, 2020

Dia 9

Eu estou há dois dias com algumas coisas suas espalhadas pela casa.

Já arrumei uma caixa para colocar tudo e deixar a minha visão sem qualquer lembrança sua. Incrível como mais de três anos cabem numa caixa...

A vida vai se reorganizando de uma maneira simples e natural, abreviando sofrimentos, choros e apertos no peito.

Os papéis de amante, namorada, ex namorada e ex namorada maluca vão sendo substituídos por simplesmente EU.

As culpas, os medos, as inseguranças, os desconfortos e todos os sentimentos ruins destes lugares onde estive, vão sendo substituídos por PAZ.

Nós tivemos momentos maravilhosos sim.

Sentimentos que não sei descrever.

Mas nada que justificasse pelo menos para você.

Hoje mesmo li em uma página do Instagran: a duração de um relacionamento está relacionada com quantas vezes você terá disposição para consertá-lo.

Então já que tu não quis seguir, eu sigo acreditando que durou o tempo necessário.

Te amei mais do que pude e do que deveria.

Missão cumprida!

Estou de volta ao meu lugar, mais ativo e independente de pessoas e situações.

A visão que tenho do amor é muito ampla para me limitar ao óbvio e ao medíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....