março 24, 2020

Dia 6 - você se perdeu no meio do tanto

Eu desejo que nestes dias em que silenciamos e podemos ouvir a nossa própria voz, que você pense nas coisas simples que poderia ter feito e não fez.

Que você falou muito, mas teve poucas atitudes que pudessem confirmar o que dizia.

Que você fazia muitas coisas grandiosas, mas que para mim a "simples presença" e a qualidade dela valia mais do que qualquer coisa neste mundo.

Eu poderia estar bebendo água ao seu lado, eu estaria feliz da mesma maneira que bebendo um vinho de safra x, y ou z.

Que você pense e se lembre que as melhores coisas foram as que vivemos com entrega, verdade e amor.

Que não há amor que resista a desconfiança, falta de respeito e empatia.

Eu desejo que você fique com as melhores lembranças, eu mesma, não posso te dizer o mesmo.

Mas no fundo são elas que me ajudam dia após dia me libertar disso que erroneamente chamei de amor.

Desejo que não faça mais isso a ninguém.

Que experimente viver, falar e agir com coerência e respeito aos sentimentos de outras pessoas.

Que tenha o cuidado necessário para entrar e sair de qualquer relação.

Que entenda que não precisa ser muito, basta ser verdadeiro.

Que a beleza do amor é exatamente a simplicidade do sentimento.

A gente só precisa deixar as coisas fluírem, sem forçar, sem impressionar, pois isso é passageiro.

Você vai ver que o que fica são instantes, lembranças, momentos, tudo que foi vivido com alma, com presença, de resto, são apenas detalhes.

Fui tão tua e você se perdeu nesse tanto.

Eu nunca soube ao certo que tipo de sentimento houve. Por isso não me surpreendo com mais nada que parta de você.

Você pode ser um expert em muitas coisas, mas AMAR não.

Olho nossas fotos, me sinto parte de um cenário. Cenários...

Talvez um dia você entenda, talvez...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....