dezembro 04, 2010

trecho do livro " O efeito sombra" do mestre Deepak Chopra

Ganhei este livro da minha querida amiga Kátia de aniversário...Bom, meu aniversário foi em setembro...Eu lia algumas páginas, largava, voltava dez dias depois, largava de novo e assim o tempo foi passando.
Noite dessas de insônia, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e disse vem cá! É hoje!!!
Ele tem sido meu companheiro todas as noites, mas é um livro para ler sem pressa, para absorver o conteúdo.E ontem encontrei este trecho, achei bem interessante. Ele se questiona mas já tem as respostas...Na verdade todo mundo tem!Eu??? Quero ser encontrada, ser a certa.Não quero procurar.E para ser sincera não tem me sobrado tempo para isso, graças à Deus!


"Estou procurando AMOR.
Como posso encontrar o certo?
Será que ele sequer existe?
Pare de procurar o certo.
Seja o certo."

Um comentário:

  1. Lembrei daquele lindo poema do Mário Quintana que você postou no FB:

    Cuide do seu jardim

    "Com o tempo, você vai percebendo que pra ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, você não precisa dela.
    Percebe também que aquela pessoa que você ama ( ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem também gosta de você.
    O segredo é, não correr atráz das borboletas...
    É cuidar do jardim para que elas vem até você.
    Afinal das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

    ResponderExcluir

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.