dezembro 15, 2010

ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MIM...

Existem algumas coisas que você precisa saber...
Eu não sou santa, mas procuro ser justa.
Algum tempo atrás eu me sentia toda errada, agora eu não quero é estar sempre certa.
Eu acredito em tudo que você me disser.E se não for verdade, não é problema meu, é seu.
E isto não é ingenuidade, isto eu chamo de maturidade.
Eu não abro mão das coisas que acredito.Eu não vou mudar a minha vida por causa de ninguém.
A cada renúncia, pagamos um preço.E este preço pode ser alto demais.
Um dia eu achei que o término de um relacionamento fosse o fim, hoje percebo que foi um novo começo.
Eu mudo de opinião conforme a conveniência, isto não é falta de personalidade, isto eu chamo de flexibilidade.
Me entender não é fácil. Meu humor é estável, mas eu não. Sou imprevisível.
Se interessar, te conto mais. Só não diga depois que eu não te avisei...

Um comentário:

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.