dezembro 31, 2010

De braços bem abertos...

Venha 2011.
Estou de braços abertos para te receber!
Eu não imaginava que estaria aqui, agora, torcendo para que você chegasse logo...
Porque sempre fica aquela dúvida, se 2010 foi bom porque ele tem que acabar?
E chego à conclusão de que é para acrescentar mais coisas boas, mais aprendizado, mais experiências, mais música, mais arte, mais cores e sabores para a minha vida.
Eu gosto desta sensação de possibilidades, de realização de sonhos...
É o que me move.
É isto que me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto, e se por acaso o sorriso não estiver lá estas coisas, eu olho para o espelho e digo: e aí minha filha, vamos melhorar esta cara?
Faço planos.
Releio a minha lista dos desejos para 2011, para ver se está tudo em ordem, se não está faltando alguma coisa...
Completíssima!
Em um deles, peço mais contato com as pessoas...
Acho o ser humano fantástico!
Outro dia lendo um livro, o autor escreve que o contato com outra pessoa tem um sentido:

* fortalecer o que já existe
* completar o que falta
* crescer na diferença
* conhecer a si mesmo

Quer coisa mais rica que isso?
Saí da redoma de vidro, não tenho mais receio, estou pronta.
Por isso 2011, venha quente, que estou fervendo.
Estou de braços abertos para te receber, com todas as pompas e mimos, com toda alegria do meu coração, de braços bem abertos!!!

2 comentários:

  1. Êta mulher forte... e sensível. E em 2011 tem mais! Muito mais! Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pat! Em 2011 nós vamos realizar TUDO que o nosso coração pedir...bjs querida!

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...