dezembro 21, 2010

BELÍSSIMO!!! A VIDA É BELA!

Sempre que penso no dinamismo da vida, eu penso em você.
Uma pessoa do mundo!
De lá para cá...
Sem vínculos...
Sem preconceitos...
Sem apegos...
É o que classifico como uma bela pessoa, aliás, BELÍSSIMO!
Penso, repenso, concluo...
Existe o certo?
O que é o certo?
E o errado?
Porque está errado?
E o amor?
Que sentimento é esse?
Felicidade...ah o que é felicidade?
Te fiz perguntas.
Me dei as respostas.
Você sempre tão discreto sobre as suas, finalmente as encontrou!
E como me deixou feliz este teu encontro...
O teu encontro com você e com as tuas respostas!
Elas estão aí, do lado de dentro.
Do lado esquerdo.
Lembre-se disso, sempre que quiser alguma resposta, elas estão do lado de dentro!
Feliz demais por você!
Admiração eterna!
Carinho profundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...