dezembro 28, 2010

A culpa é sua!

É fácil me perceber...
Basta sentir.
Pois junto com os meus diálogos, estão também as minhas verdades.
Eu conversaria por todo tempo que me resta, eu tomaria todos os vinhos, eu comeria todas as massas...
E assim conheceria um pouco mais de você e você saberia um pouco mais de mim.
Essa curiosidade que me persegue, essa sede de vida, é uma inquietação tão grande...
Mas você me acalma,me equilibra.
E eu me sinto inteira com a tua paz.Esta segurança e tranquilidade que eu tanto admiro e preciso.
E sendo assim, eu me percebo.
Meus pensamentos me dominam e perco o sono.
Hoje eu cheguei em casa com esta proposta: dormir.
Dormir para esquecer. Mas quem diz que eu consigo?
A culpa é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...