dezembro 03, 2010

Só peço à Deus...

Só peço à Deus...
Que eu nunca perca a capacidade de amar,
de me emocionar,
de me surpreender,
de dormir e acordar com esta sensação de mil possibilidades...
Que eu acredite antes de desconfiar,
que eu siga a minha intuição sem deixar que ruídos interfiram,
que eu possa ouvir a voz que vem de dentro e que me incentiva a seguir,
sem medir esforços, dando o melhor de mim.
Que a minha fé não se abale,
que ela se fortaleça a cada dia, seja ele bom, mais ou menos ou ruim.
Que a minha alegria motive e contagie,
que a minha alma seja pura, simples e iluminada.
Que a vida me mostre os caminhos,
e que eu saiba por onde ir e quais seguir.
É só o que peço...
Amém!

Um comentário:

  1. Cris, você é forte, sensível e linda! E o seu blog tão especial quanto você. Já linkei lá no meu. Beijo enorme, amiga.

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...