dezembro 17, 2010

Sono...cadê você?

É tarde!
Te procurei...
Venha!!!Eu gritava em pensamento...
Fica comigo, vamos ficar juntos,
Vamos sonhar um sonho lindo!
Vamos fugir da realidade.
Deita comigo...
Nos lençóis brancos,
Macios,
Com cheiro de roupa limpa,
cheiro bom... de lavanda!
Me disseram que você gosta...
Abro a janela, para o vento circular,
Trazer novos ares.
Pego um livro,
Tomo um chá,
Penso...
Onde você está?

Um comentário:

  1. Lindo texto!
    Foi por isso que vc disparou lá no Facebook? Depois vou olhar suas postagens com calma.
    Fiz um post sobre o que aprendi em 2010. Coloca lá o seu comentário. Quero saber o que você aprendeu este ano... e eu sei que nao foi pouca coisa :))))
    http://patriciasampaio.blogspot.com/2010/12/coisas-que-aprendi-em-2010.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...